domingo, 8 de março de 2009

Reunião 21 de Março - Dia Mundial da Trissomia 21

A APPT21 (Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21) promoverá uma reunião de pais nas instalações do Centro de Desenvolvimento Infantil Diferenças, que consistirá numa sessão aberta de esclarecimento entre pais e técnicos. Para além dos técnicos do DIFERENÇAS, estará presente o Prof. Doutor David Andrade, médico dentista, docente universitário de Odontopediatria e considerado a maior sumidade mundial, na sua área de saber, em crianças com Trissomia 21.


Temas como problemas médicos, comportamentais, educativos, sociais, ou quaisquer outros, poderão ser livremente abordados.

Paralelamente, o grupo PAIS 21 irá levar a cabo uma campanha de cartazes que serão distribuídos pelos próprios pais em locais de grande circulação – escolas, centros de saúde, hospitais.

Mais Informações http://www.appt21.org.pt/

1 comentário:

Anónimo disse...

Sou uma tia21 muito babada e assim que me falaram em divulgar os cartazes do Dia Mundial da Trissomia 21, fui logo pedir autorização para pôr a Xiquinha na porta de entrada da minha escola e distribuir estes cartazes tão giros por todas as escolas do 1º ciclo do meu agrupamento (com grande ajuda da professora Suzana).
Como tia completamente bimba, disse logo aos colegas, funcionários e alunos, para dar uma espreitadela na entrada, onde estava a minha super gira sobrinha (já para não dizer que mostrei por todo o lado os posters que tinha, deleitada com as imagens tão fofas!)
Só perante algumas caras perplexas com a minha excitação é que me lembrei: - Pá, são down!Passo a vida a esquecer-me disso !
E partilhei com eles a minha experiência com a minha sobrinha21.
Claro que quando dei por mim já estava a partilhar a minha experiência como tia de montes de miúdos pequenos, tão diferentes uns dos outros !
Beijinhos da tia Luísa