domingo, 29 de abril de 2012

Lançamento do Livro: "O Tesourinho, uma nova vida"

E mais um livro, desta vez de uma mãe e uma madrinha 21:

Esta não é a história de um menino abandonado numa instituição. É, sim, a história de um tesouro sob a forma de criança que foi escolhido entre muitos para ser o filho, o neto, o afilhado de alguém. “Quem sou eu? Às vezes não sei. Sou um menino igual a muitos outros, cor de chocolate, igual a muitos outros, e com Síndrome de Down, igual a muitos outros. A minha vida mudou quando fiz três anos e houve alguém que me quis receber de braços abertos. É verdade, eu sou adotado e, graças à minha mãe, que não olhou a Diferenças, hoje sou Feliz."

Lançamento, 22 de Maio, na Fnac do Colombo, às 18h. Não falte!



1 comentário:

Joni disse...

Obrigada pelo apoio.
Esperamos contar com a presença de muitos de vos.
Bjos
Maria João, Sandra e Bruno