terça-feira, 16 de novembro de 2010

Toca a fotografar o Natal

Olá Pais

Este ano, por motivos diversos, não iremos montar a operação de cartões de Natal para empresas.

É uma pena porque esta é uma das grandes fontes de angariação de recursos e de divulgação do Centro Diferenças, mas não nos foi possível assegurar a logística necessária para uma operação desta envergadura.

Esperamos, no ano que vem, conseguir retomar as rédeas do projecto e estamos já a pensar numa forma de reaparecer de maneira diferente. Mas, para isso, precisamos da ajuda de todas as famílias.

Nos últimos três anos temos feito cartões com base em desenhos dos nossos meninos. Têm funcionado bem mas começam a “cansar”.

Lembrámo-nos de que seria inovador, na próxima edição, termos fotografias de motivos natalícios tiradas pela nossa criançada.

Podem ser pequenos pormenores da árvore de Natal, fotos tiradas a iluminações de rua, presépios, etc.

As imagens serão depois trabalhadas graficamente pelo que não tem qualquer importância (e se calhar até lhes dá graça) virem tortas ou desfocadas. Nós depois tratamos de lhes dar um enquadramento de prestígio.

De maneira que, o que venho pedir, é que durante esta quadra que se avizinha, aproveitem para pôr a criançada a fotografar.

Depois é só mandarem os resultados para franciscaprieto1@gmail.com ou, caso sejam muitas fotos, gravar num CD e mandar para:

Rua José Florindo de Oliveira, nº 20 – 2750-001 CASCAIS.

Contamos com a vossa ajuda para voltar a pôr este projecto de pé.

Um abraço,

Francisca Prieto

Sem comentários: